Revirada Cultural Natalina atraiu milhares de pessoas para a Praça Ângelo Ferrari e Calçadão da Antônio Pedro

Cantores, bandas, corporações, bailarinos, atores e dançarinos, fizeram a alegria de milhares de pessoas durante a Revirada Cultural Natalina de Pedreira, realizada no período de 30 de novembro a 9 de dezembro, pela Prefeitura de Pedreira, através de sua Secretaria de Cultura, em parceria com a AGEMCAMP (Agência Metropolitana de Campinas), Secretaria Estadual da Cultura e da APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte), nas dependências da Praça Ângelo Ferrari e Calçadão da Antonio Pedro.

Foram dias de muita cultura, com apresentações gratuitas, reunindo pedreirenses e visitantes. “Os palcos da Concha Acústica e da Praça de Alimentação receberam artistas de Pedreira e toda a Região, que proporcionaram momentos de muita alegria e emoção para o público que compareceu e lotou a Praça Ângelo Ferrari e a Praça de Alimentação, confirmando assim o sucesso da Revirada Cultural”, enfatizou o secretário de Cultura Clodoaldo Leite de Camargo.

“A Revirada Cultural Natalina destacou os artistas de Pedreira e municípios da região. Quero parabenizar a equipe da Secretaria de Cultura, responsável pela organização e a todos que estiveram trabalhando para o sucesso do evento. Nosso muito obrigado aos artistas que mostraram seus talentos nos palcos da Revirada Cultural”, ressaltou o prefeito Hamilton Bernardes.

A Revirada Cultural Natalina de Pedreira foi iniciada na sexta-feira, 30 de novembro, com shows das Orquestras de Violeiros de Pedreira e de Holambra na Praça de Alimentação e na Concha Acústica a Banda de Itapira. No sábado, 1º de dezembro, apresentações de Rap UNISAIPE, Hip Hop com Dom Black Music, Jazz com Laércio Freitas, MPB JP, Bruna Volpi e Banda Marca Passo na Praça de Alimentação. No domingo, dia 2, Teatro 2 por um fio com Nil Marcondes, Circo Musical – Cabaré e Corporações Musicais na Praça de Alimentação, no Palco da Concha Acústica shows de Samba com João Pedro, Forró com Guaiu Sample e sertanejo com o cantor Donizetti. Na quarta-feira, dia 5, show com a Banda Sem Parar na Concha Acústica. Quinta-feira, 6 de dezembro, apresentação do cantor J. Peron e o Show de Talentos na Concha Acústica. Na sexta-feira, dia 7, na Praça de Alimentação show com Regional Mantiqueira e na Concha Acústica o cantor Alexandre Reis. No sábado, 8 de dezembro, no palco da Praça de Alimentação, apresentações das bandas Verão de Marte e Zero Grau, na Concha Acústica, show da Banda Grau 12. Encerrando a Revirada Cultural Natalina, na Praça de Alimentação aconteceram apresentações dos alunos dos cursos do Centro Cultural e do Projeto Guri, na Concha Acústica, destaque para as apresentações da Ophicina da Dança, Studio de Dança Márcio Dias e do Projeto Califórnia Arte em Dança.

 

Comentários