Road Show de Esporte acontece nesta sexta-feira

A cidade de Valinhos, a 88 quilômetros da capital de São Paulo, abre a série de eventos Road Show do Esporte no Estado, que objetiva mostrar aos participantes que o segmento esportivo é uma das mais eficientes opções de lazer e entretenimento para o desenvolvimento da população. A primeira etapa do Road Show do Esporte acontece nesta sexta-feira, dia 5 de setembro, no Hotel Fonte Santa Tereza, e reúne palestrantes do mais alto nível, que abordarão temas diversificados, a partir das 8h00 da manhã.

Dados estatísticos, cases e os inúmeros benefícios e oportunidades que o segmento oferece no país, gerando empregos, capacitação e qualidade de vida, serão apresentados por entidades e empresas que são referências em seus nichos de mercado.

O objetivo do evento é mostrar desde as oportunidades associadas aos projetos da Nova Lei Pelé para clubes e Leis de Incentivo ao Esporte, às inovações de produtos e tendências e novidades que os segmentos de saúde e fitness colocam ao alcance dos profissionais de educação física e proprietários de academias.

Para o Road Show do Esporte foram confirmados palestrantes de diversos segmentos da cadeia produtiva do segmento, governo e terceiro setor, que irão abordar temas pertinentes aos negócios do mundo esportivo. Segue abaixo a lista completa dos participantes deste evento inédito no Brasil:

Andrea Vidal – Diretora e Educadora da Fitness Mais – Consultoria e Educação em Fitness

Antonio Luis da Silva Bertolo – Consultor Especialista de Marketing no SEBRAE-SP

Catarina Trombetta Palermo – Vice-presidente do Setor de Máquinas e Equipamentos da Associação Brasileira da Indústria do Esporte (ABRIESP)

Clovis Volpi – Secretário Adjunto da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo

Denner Zacchi – Diretor do Departamento de Infraestrutura de Esporte no Ministério do Esporte

Fernando Valente Pimentel – Superintendente da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (ABIT)

Flávio Delmanto – Presidente do Conselho Regional de Educação Física do Estado de São Paulo – CREF4/SP

Gilberto José Bertevello – Presidente do Sindicato das Academias

Gildo Freire de Araujo – Vice-presidente de Administração e Finanças do CRC-SP

Hans Overduin – Representante na Europa da Messe München GmbH e consultor de marketing esportivo. É palestrante internacional da ISPO Academy.

Humberto Panzetti – Membro da Comissão de Aprovação de Projetos para Clubes

Leandro da Costa Fialho – Coordenador Geral de Ações Educacionais Complementares do MEC

Marcelo Roberto Monello – Coordenador da Comissão CRC Social do CRC-SP

Mauzler Paulinetti – Consultor e Assessor Parlamentar e Esportivo. É membro do SINPEFESP, ONED e FUPE.

Paulo Vieira – Diretor do Departamento de Incentivo e Fomento ao Esporte e Presidente da Comissão Técnica da Lei Federal de Incentivo ao Esporte – Ministério do Esporte

Pricila M. Silva – Vice-presidente da Federação Paulista de Esportes & Fitness (FPEFIT)

Ricardo Silva – CEO da SSTUDIO Marketing e possui vasta experiência em marketing esportivo adquirida em mais de 25 anos de trabalho nos cinco continentes

Romeu Andreatta Filho – Fundador do Circuito Brasileiro de Surf e das revistas Alma Surf e Fluir

Rosimeire Martins – Diretora Técnica da Federação Paulista de Esportes & Fitness (FPEFIT)

Presidente da ABRIESP, Maurício Fernandez destacou a importância do evento e o apoio da Prefeitura de Valinhos para a realização desta primeira etapa do Road Show do Esporte, que, segundo ele, conta com um elenco de primeira linha. “Valinhos está de parabéns, pois arregimentou o que há de mais importante hoje para a cadeia produtiva do esporte. Trouxe os maiores investimentos do País para apresentar a seus empresários e ao 3º setor a importância deste momento. Estamos falando de mais R$ 2 bilhões de investimento no segmento, que vai ser apresentado em primeira instância na etapa de abertura do Road Show do Esporte, junto à Prefeitura de Valinhos, por meio do Secretário de Esportes da cidade, Paulo Sabioni”, disse.

Esta primeira etapa do Road Show do Esporte é uma realização da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ) em parceria com a Federação Paulista de Esportes & Fitness (FPEFIT), organização da Prefeitura da cidade de Valinhos e ABRIESP, com o apoio do Ministério do Esporte, CIESP – Campinas, ABIT, SEBRAE, ACIV, APESEC, CBC, CREF4/SP, CRCSP, Almasurf, Sonar, Sinpefesp, Fupe, SLW, Seadeesp e Sport Infratech. A coordenação é da SSTUDIO Marketing.

Midia Partners: Swim Channel, MEI, STI Esporte, Alma Surf, Maranhão Esportes e TenisBrasil e Bradesco Esportes FM 94.1.

Inscrição gratuita
Data: 05 de setembro
Horário: a partir das 08h00
Local: Hotel Fonte Santa Tereza
Endereço: Rua 12 de Outubro, 650 – Vila Santana – Valinhos – SP
Inscrições pelo site: www.roadshowdoesporte.com.br
Informações: (11) 3078-1357 / e-mail: eventos@abriesp.com.br

 

 

 

Comentários