Rodada do 45º Campeonato Varziano é marcada por quatro goleadas

O 45º Campeonato Varziano de Futebol de Amparo contou com jogos em três campos e muita bola na rede no domingo, dia 19 de junho. Quatro goleadas marcaram os confrontos. No Campo da Boa Vereda, duas delas aconteceram. Pela manhã, o Boa Vereda foi surpreendido pelo Mocidade Unida: 2 a 0. A tarde foi de 13 gols, com o Ice Beer aplicando 6 a 0, no Ana Cintra e o AAJC vencendo por 7 a 0, o Treze.

No Centro Esportivo Fausto Camilloti, no distrito de Três Pontes, o Amigos/Silvestre IV venceu o Arsenal Junior por 1 a 0. O Clones bateu por 4 a 1, o Torres. Fechando, o único empate da rodada com Arsenal e Moleque Travesso: 2 a 2. No Campo do Rio Branco, o Arapiraca venceu por 2 a 0, o Guarani. Fechando, o Real do Norte não deu chances ao Vila Real e fechou o placar por 4 a 0.

No domingo, 26/06, as partidas começam às 10h30, no Campo da Boa Vereda, com Silmara e Entre Amigos. Às 13h30, o Sport Pereira pega o Palhares. O Peraltas fecha a série contra o Atlético Boêmio, a partir das 15h30. No distrito de Três Pontes, o América enfrenta o Velhobol, às 13h30. Em seguida, o Lester pega o Castelo. Já no campo do Rio Branco, Juventude e Paraty, às 13h30 e Chelsea e Real Sport fecham a série.

Matéria: Moisés de Camargo

campo futebol

 

Comentários