Rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador registra 40 gols

Durante o último final de semana foi disputada a 3ª Rodada do Campeonato de Futebol Amador, organizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer, registrando 40 gols, em partidas emocionantes.

No sábado, 28 de setembro, nas dependências da ADC Santana, a equipe da Sociedade Esportiva Triunfo (A) venceu o Unidos de Pedreira por 3×1; o Independente de Pedreira derrotou o time da Construvip por 1×0. No Estádio Municipal Wanderlei José Vicentini, o Esporte Clube Triunfo e ADC Santana Junior ficaram no empate de 1×1. No domingo, 28 de setembro, no Campo do Jardim Andrade, a equipe da Mansão Aruba goleou a Sociedade Esportiva Triunfo (B) por 4×0; o Clube Náutico derrotou o Marajoara por 3×2; ainda na Praça de Esportes “Vereador João Castelo”, empate de 2×2 para Mansão Arubinha e Duas Pontes. Na Praça de Esportes “Luis Geraldo” no bairro Jardim Triunfo, o Esporte Clube Jardim Andrade aplicou a maior goleada da rodada, 7×0 em cima do Entre Amigos; Sustentare 2×1 Maranhense; Arsenal (A) e Triunfo Junior empataram em 0x0. O Estádio Municipal recebeu os seguintes jogos: Esporte Clube Jardim Andrade/Aspirante 1×2 Mineiros; OTM 0x3 Corintianos; encerrando a rodada o Pérola Negra venceu o Arsenal Junior por 3×0.

No próximo final de semana não haverá rodada do Campeonato de Futebol Amador 2014, no sábado, 11 de outubro, será disputado apenas um jogo, às 13h30m, no Estádio Municipal Wanderlei José Vicentini, entre Arsenal Junior x OTM. A competição voltará a ter rodada completa nos dias 18 e 19 de outubro de 2014.

 

Comentários