Rodada do Varziano contou com a maior goleada do campeonato

O 48º Campeonato Varziano de Futebol da Prefeitura de Amparo contou com jogos pela primeira e segunda divisão no fim de semana. As partidas movimentaram quatro campos, com oito jogos na manhã do domingo, 4/8.

Pela segunda divisão, Máfia e Independente mostraram força. O Máfia venceu por 5 a 0, o Penharol. Já o Independente não perdoou o Sertãozinho e goleou por 11 a 0, a maior goleada da competição, até aqui.

Ainda pelo acesso, o Amigos do Norte bateu o Bembolado por 1 a 0, o Treze venceu o Pica Pau por 2 a 1 e Pumas e PSG ficaram no 1 a 1.

Pela primeira divisão, Peraltas e Juventude ficaram no 0 a 0. Outro empate marcou o encontro de AAJC e América, em 2 a 2. O Real do Norte/Feroz venceu o Silmara por 2 a 0 e foi o únicoa marcar três pontos na rodada.

No domingo, 11/8, tem Borrussia e Palhares, às 8h30, no campo da Boa Vereda e Boa Vereda e Revelação, às 10h30.

No Centro Esportivo do Trabalhador do Jardim Camandocaia tem Moleque e Esportivo, às 8h30 e Treze e Amigos do Norte, às 10h30. Em Três Pontes, Rio Branco e Revelação B fazem um duelo acirrado, às 8h30 e Mocidade e Vila Real fecham a rodada, às 10h30.

No campo do Rio Branco, pela primeira divisão, dois jogos acontecem. Paraty e Arsenal, às 8h30 e Ice Beer/Fúria e Entre Amigos, às 10h30.

 

Comentários