Rodada do Varziano contou com goleadas e jogos definidos no detalhe

O 46º Campeonato Varziano de Amparo contou com oito jogos na manhã de domingo, dia 30 de julho. A rodada foi movimentada com quatro goleadas, um empate e outros jogos definidos nos detalhes.

No Campo do Rio Branco, o Mocidade venceu por 1 a 0, o Arapiraca, pelo Grupo C. Na partida de fundo, o Peraltas superou o Ice Beer e goleou por 4 a 0. Outra goleada foi anotado no Centro Esportivo do Trabalhador, com o 9 a 0 do Boa Vereda A sobre o Fernandes. Já o Amigos do Norte bateu o Palhares por 1 a 0.

No distrito de Três Pontes, o Moleque Travesso aplicou 2 a 0, no Real Madrid. O único empate da rodada foi o 2 a 2 entre Arsenal e Divino. Fechando, o Paraty aplicou 3 a 0 no Amigos do Norte e o Chelsea venceu por 4 a 0, o Jardim Figueira.

No domingo, dia 6, sete jogos ocorrem. No campo do Boa Vereda, o Entre Amigos pega o Boa Vereda, pelo Grupo B, às 8h45. Em seguida, às 10h30 tem Campineiros e Castelo.

No distrito de Três Pontes, o Juventude pega o Arsenal, às 8h45, pelo Grupo B. Na sequência, às 10h30, pelo Grupo D, o Peraltas pega o Olimpia.

No Rio Branco, às 8h30, pelo Grupo A, o Shark pega o Paraty. Já o Craques Ouro faz o jogo de fundo contra o Amigos do Norte, pelo Grupo B. No Centro Esportivo do Trabalhador apenas um jogo está confirmado às 8h45, com Moleque Travesso e Real do Norte.

Matéria: Moisés de Camargo

 

Comentários