Rodada do veterano promete animar o público com chuva de gols

Com início no próximo domingo, dia 18 de junho, a quarta rodada do Campeonato Municipal de Futsal Veterano, promete animar o público que comparecer no ginásio do “Azulão”, com uma chuva de gols.

A partida que abre a rodada, será disputada entre o Máfia e o atual líder, Vila Nova, às 8h. Logo na sequência, é a vez do Floripa Veterano enfrentar o Mhambra, às 8h40. Na briga pela liderança, o Olímpico joga contra o Dom Bosco, às 9h20 e o Pinheiros busca a segunda vitória consecutiva diante do Ômega, às 10h.

Na última rodada, mais uma vez, as equipes demonstraram todo o poder ofensivo e anotaram 37 gols em 4 jogos, o que da uma média impressionante de 9,25 gols por jogo.

O destaque ficou por conta do Vila Nova, que aplicou a terceira goleada na competição e se manteve com 100% de aproveitamento, a vítima da vez foi o Ômega, que sofreu uma derrota por 7 x 1, mesmo placar de Pinheiros e Mhambra, com vantagem para o Pinheiros. Quem também goleou, foi o Olímpico que aplicou 11 x 4 no Floripa Veterano. Na outra partida da rodada, Máfia e Dom Bosco empataram e 3 a 3.

Matéria: Raphael Luna/Foto: Samuel Oliveira/ArquivoPMJ

 

Comentários