Rodada embolou ainda mais o 44º Varziano de Amparo

No domingo (27/9), seis jogos do 44º Campeonato Varziano de Futebol de Amparo movimentaram os campos do Centro Esportivo Fausto Camilotti, no distrito de Três Pontes e do Rio Branco.

Após os jogos, a competição ficou mais acirrada, com as agremiações bem próximas da zona de classificação para a Série Ouro.  No Campo do Rio Branco, o Revelação mostrou força e bateu o Clones por 3 a 0. No clássico da rodada, AAJC e Peraltas ficaram no 1 a 1.

No campo de Três de Pontes, o Beira Rio venceu o Red Bull por 1 a 0. O Amigos do Norte aplicou 4 a 0, no Amigos da Shefa. Já o Bandeirantes B atropelou o Moleque Travesso: 6 a 1. Fechando a rodada, o Guarani venceu por 4 a 1, Atlético Boêmio.

Na competição, o Grupo A tem quatro equipes dom 7 pontos: Revelação, Amigos do Norte, Red Bull e Clones. No B, AAJC e Peraltas lideram com 8 pontos, mas Bandeirantes B, com 7 pontos e Guarani, com 6 podem chegar à zona de classificação da elite do futebol amparense.

No C, Boa Vereda e Bandeirantes, com 7 pontos e Paraty, com 6 estão na briga por duas vagas. No D, uma vitória pode mudar tudo, já que Arapiraca e Itapinga com 7 pontos e América e Chelsea, com 4 pontos tem confrontos entre si.

No domingo (4/10), os jogos do Campo de Três Pontes estão agendados para as 8h45, com Passa Bola e Juventude; 10h45, Bandeirantes e Vila Real, às 13h30 e Itapinga e Arapiraca, às 15h30. No Campo do Rio Branco tem Real do Norte e Paraty, às 13h30 e Chelsea e América, às 15h30.

 

Comentários