Rodrigo Capella ministrará palestra sobre perspectivas profissionais no agronegócio

O jornalista e palestrante Rodrigo Capella, influenciador digital do segmento de agronegócio, ministrará a palestra “Perspectivas profissionais no agronegócio” no dia 23 de maio, às 19h30, na Faculdade de Agronegócios de Holambra – FAAGROH, localizada na Estrada Municipal HBR 40, Gleba 5E, Seção C, Bairro Fundão, na cidade de Holambra.

Durante a palestra, que será gratuita e aberta ao público, Capella abordará as oportunidades para quem quer trabalhar no mercado de agronegócio e destacará as características necessárias para quem quer atuar neste importante setor, entre outros pontos.

O palestrante, que trabalha com agronegócio desde 2004, também compartilhará sua experiência. Capella é diretor geral da Ação Estratégica – Comunicação e Marketing, agência especializada no segmento de agronegócio, além de autor de livros e de artigos sobre agronegócio publicados no Brasil e no exterior, e idealizador do projeto “Alertas do Agronegócio”, que leva demandas do segmento para representantes do executivo e legislativo.

Para mais informações sobre a palestra: (19) 3800-5501

 

Comentários