Roma e 7 de Setembro disputam título da “Taça de Ouro” do Amadorzão

Um momento histórico, um bairro inteiro em festa! É com esse clima que Roma e 7 de Setembro fazem a final da “Taça de Ouro” do Campeonato Municipal de Futsal Amador. A disputa acontece neste sábado, 3 de novembro, às 16h, no Ginásio “Azulão”. Na “Taça de Prata”, o confronto final será entre Jardim Elisa e Revelação, às 14h30.

Decepção? Para chegar à final, o Roma superou um começo de campeonato abaixo das expectativas. Primeiro, despachou o super favorito Napoli com uma goleada implacável por 5 a 1. Depois, em duelo emocionante, venceu o Barcelona pelo placar de 6 a 5.

Já a 7 de Setembro, demonstrou consistência e equilíbrio durante toda a competição. Nas quartas de finais, o time preto e branco superou seu arquirrival Botequim da Estação com uma vitória por 5 a 2 e na semifinal, no melhor jogo do ano, derrotou o Peralta pelo placar de 3 a 2.

TAÇA DE PRATA

Eles já se enfrentaram na Fase de Grupos, agora voltam a se encontrar no momento mais importante do ano. Jardim Elisa e Revelação. O duelo de opostos, coloca frente a frente uma equipe jovem em busca do seu primeiro título, diante de um time experiente com jogadores renomados na cidade.

No caminho até a decisão, os dois não tiveram vida fácil. Líder do Grupo C, o Revelação goleou o Villa Real por 7 a 1, nas oitavas de final. Na fase seguinte, venceu o Brooklyn pelo placar de 3 a 2, e na semifinal derrotou o Roseira de Baixo, por 7 a 5.

Segundo colocado do mesmo grupo, o Jardim Elisa venceu confronto equilibrado diante do Cruzeiro por 5 a 4, nas oitavas. Depois, eliminou o Floripa e o MAC em disputas de pênaltis, após empate no tempo normal.

PERALTA

Merece o destaque. Em seu terceiro ano de existência, os atuais campeões da “Taça de Prata”, pararam nas semifinais da elite do futsal jaguariunense neste ano. Um grande Feito!

Com um jogo bonito, envolvente e agradável, o Peralta representa o Futuro. Em um ambiente marcado pelos mesmos times e consequentemente as “mesmas caras”, o time azul e branco é aquele que melhor representa a renovação do esporte de Jaguariúna.

 

Comentários