ROMU de Pedreira prende mulher por tráfico de drogas

Na tarde de quarta feira, 20, uma mulher foi presa em flagrante pela Policia Municipal de Pedreira por tráfico de drogas. Após denúncia recebida via 153, a equipe da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal foi ate o Jardim Triunfo averiguar o comércio ilegal de drogas em uma residência.

Ao chegarem ao local os Policias Alexandre, Ediléia e Principe a acusada estava sentada na calçada em frente ao imóvel, ao aborda-la e fazer regista a GM Ediléia encontrou   no bolso de sua calça seis pedras aparentando ser de crack e R$ 25,00 em dinheiro.

Indagada se haveria mais drogas no imóvel, a mesma confessou e levou os policiais ate seu quarto, onde encontraram 14 pinos de cocaína, 80 pedras de crack e 49 porções de maconha, além de R$ 364,00. Na residência os policiais  encontraram um casal e um menor.

A mulher alegou aos policiais que o comércio de entorpecentes servia para benefício próprio. A mesma recebeu voz de prisão em flagrante delito. Todos foram apresentados no Plantão Policial, onde a autoridade de plantão ratificou o flagrante de tráfico de entorpecente, onde a mulher  ficou detida, e os demais ouvido e liberado.

 

Comentários