Rosário Cultural começa neste final de semana

No sábado, dia 15 de abril, a Prefeitura de Amparo iniciará o Projeto Rosário Cultural, que movimentará a região do Largo do Rosário, Centro Histórico da cidade. A iniciativa teve inicio por determinação do prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob, após a boa receptividade do público nos eventos do Pré Carnaval da cidade.

No final de semana, pela fanpage da Prefeitura de Amparo, sugestões para o nome do projeto foram indicadas por internautas. Ana Laura Gomes batizou o evento de – Rosário Cultural, que foi selecionado pela equipe da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

No sábado, a partir das 18h30, quem abre a programação é a Cooperativa do Reggae. O som rola até às 20h30. Depois deste horário, na Rua XV de Novembro, outro evento movimenta a região, organizado pelos bares da região.

Bandas, artistas e manifestações culturais interessadas em participar do Rosário Cultural podem fazer sua inscrição retirando a ficha no site da Prefeitura de Amparo e entregando na Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, situada na avenida Bernardino de Campos, 705. Ribeirão.

Matéria: Moisés de Camargo

 

Comentários