Roseira Race Mountain Bike recebe centenas de participantes

Aconteceu no domingo, 13, a 4ª edição do Roseira Race de Mountain Bike com provas disputadas em 17 categorias dispostas num circuito de 33 quilômetros de estradas rurais. O evento foi promovido pela Secretaria de Esportes e Turismo e recebeu inscrição de 625 atletas, 154 a mais que em 2015. Efetivamente, apenas 313 competidores disputaram as provas.

Os participantes não eram apenas de Mogi Guaçu, participaram também ciclistas de outras cidades de São Paulo e Minas Gerais. O guaçuano Guilherme Aloise consagrou-se bicampeão da categoria Geral Masculino. Foram premiados os primeiros cinco classificados de cada categoria.

INF_1707

Os alimentos não perecíveis doados pelos participantes serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade do Município para distribuição a entidades assistenciais.

A 4ª Roseira Race de Mountain Bike contou com o apoio das secretarias municipais de Obras e Viação, Saúde, Segurança e Comunicação Social, além da Guarda Civil Municipal e da Defesa Civil.Os resultados completos estão disponíveis no link www.mixsport.com.br/noticia.ecm?n=119, da empresa Mix Sport, que fez a cronometragem eletrônica da competição.

 

Comentários