Rota das Bandeiras firma para novembro entrega do novo retorno na saída de Artur para Eng. Coelho

Uma reunião foi realizada na manhã desta terça-feira, dia 2 de maio, entre o Executivo e a Rota das Bandeiras, empresa responsável pela concessão da rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332), que passa por Artur Nogueira. Além do Prefeito Ivan Vicensotti, estiveram presentes o secretário de Obras, Adauri Camargo, o secretário de Negócios Juridicos, Marcos Paulo e o Chefe de Gabinete Leandro Nunes. Representando a concessionária, estiveram o gerente da faixa de domínio, Francisco Costa e o diretor de operações, Fabio Souza.

Entre outros assuntos importantes discutidos no encontro, esteve a obra do retorno no km 156, na saída da cidade, sentido Engenheiro Coelho que teve entrega firmada para o mês de novembro deste ano. Já o retorno que dá acesso ao bairro Parada, Lagoa Bonita e a Pista de Arrancada, no km 157, seria desativada, mas a pedido, por meio de um abaixo assinado, dos moradores do bairro Parada e do prefeito Ivan Vicensotti, será mantido, garantindo, deste modo, acesso a, além dos bairros citados, diversas propriedades rurais.

Durante a reunião também foi discutida algumas solicitações dos vereadores e do Executivo que solicitavam que fossem realizadas obras para eliminar o problema do escoamento de água das chuvas, que saiam da rodovia para o bairro do município. Representantes da concessionária informaram que algumas melhorias serão feitas, entre elas a devida atenção ao escoamento da água do novo retorno que está sendo construído no KM 156. O prefeito explica que “é importante priorizarmos as obras que estão em andamento e que facilitam o acesso à nossa cidade, mais importante ainda é adequar as necessidades dos moradores dos bairros”.

 

Comentários