Roupas de cama, mesa e banho integram o Bazar que vai ajudar a APAE em Pedreira

Em sua terceira edição em Pedreira, o Bazar Solidário irá novamente beneficiar a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais do Município. O evento será realizado na próxima semana, nos dias 18 e 19 de junho, no Centro Comunitário da APAE, situado no Parque Bela Vista.

O Bazar terá uma grande variedade de produtos para a casa, com descontos que chegam até 50%. São roupas de cama, mesa e banho, e para facilitar, o consumidor solidário poderá optar por pagar as compras em dinheiro ou no cartão crédito.

Neste ano, as vendas serão realizadas nos próximos dias 18 e 19, sábado das 9h às 16h e domingo das 9h às 13h, no Centro Comunitário da APAE, localizado na Rua Francisco Pintor Junior, 467 – Parque Bela Vista. O evento é promovido pela MMartan e parte da renda será destinada a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Pedreira, para dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos.

Se você quer renovar as peças de cama, mesa e banho da casa e ainda fazer uma boa ação, coloque solidariedade na sua sacola e participe! Informações adicionais podem ser adquiridas pelo telefone (19) 3893-1096.

Matéria: Amanda dos Reis

apae

 

Comentários