RS Móveis e Colchões inaugura filial em Mogi Mirim

No último sábado dia 10, inaugurou uma nova loja em Mogi Mirim, a RS Móveis e Colchões. Um empreendimento voltado para o design, qualidade e variedade. A empresa possui uma equipe multitarefa que busca constantemente melhorar sua performance no setor. Segundo Daniel Gómez, Gestor de Mudanças e de Relações Humanas, esta previsto para 2019, a inauguração de mais 3 unidades, além de uma loja de fabricação própria de móveis.

Hoje a empresa conta com a matriz em Jaguariúna, lojas em Holambra, Amparo, Santo Antonio da Posse, Pinhalzinho e Mogi Mirim. A empresa esta há 25 anos no mercado, fundada por Rimon Sleiman, Jovem de ascendência libanesa, que começou vendendo enxoval, e construiu sua primeira loja.

Estão a frente das empresas Samira Sleiman, diretora e administradora da Holding Sleiman, contando com a colaboração de Rosa Maria Sleiman, na gerência administrativa.

Após o falecimento do senhor Rimon a empresa esta num processo de reestruturação, com assessoria da Sirius Consulting de Americana, e de Daniel Gómez, Gestor de Mudanças e Gestor de Relações Humanas.

Confira algumas fotos da inauguração: 

 

 

Comentários