Rua José Rocco tem interdição parcial na quinta-feira, 6 de junho

Usuários que deixam o Ricci ou Barbim em direção ao Centro devem se utilizar da rota alternativa pela Vila Santo Antonio. Os que se dirigem do Centro a estes Bairros têm acesso livre, porém, com interrupções, quando veículos e funcionários cruzam a via durante as intervenções. Na sexta-feira, pode ocorrer a interdição total do trecho.

As obras de instalação do Coletor Tronco, dnas margens do Rio Jaguari, obrigou a empresa responsável pelos trabalhos a interditar parcialmente  a Rua José Rocco, entre a entrada da Estância Santa Rita (Barbim) e o cruzamento com a Rua Duque de Caxias (acesso às antigas instalações da Santa Terezinha). O motivo é a execução de escavações para a implantação dos tubos, dando continuidade aos serviços que se iniciaram pela Vila São José. Os motoristas que deixam o Bairro com destino ao Centro devem se utilizar da rota alternativa, pelo Bairro do Barbim. Já os que seguem do Centro para o Ricci tem acesso livre, porém, em alguns momentos com interrupções.

De acordo com o técnico da empresa contratada para execução das obras, Jumair Alves Ferreira, essa interdição se prolongará até sexta-feira, dia 7 de junho, às 17 horas, e neste dia, poderá ocorrer a interdição total deste trecho. A medida está sendo adotada para evitar acidentes e garantir a segurança dos trabalhadores e usuários, uma vez que máquinas, caminhões e funcionários cruzam o leito da via, onde estão se desenvolvendo as intervenções.

Diante dos transtornos, SAAE e Prefeitura contam com a compreensão dos usuários, que devem ter o máximo de atenção ao trafegar pelo local e recomendam a utilização da rota alternativa para chegar  ao Barbim ou ao Bairro do Ricci. O alerta é válido também para os que deixam esses locais.

 

Comentários