SAAE de Pedreira comunica que os consumidores devem solicitar a 2ª Via de Conta de Água

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Pedreira informa aos consumidores que as contas de água irão sofrer atraso em sua entrega neste mês de junho, em razão da paralisação dos caminhoneiros, e os usuários devem acessar o site da autarquia para emitir a 2ª Via da Conta.

Segundo informou o diretor geral do SAAE Leonardo Silingardi, a entrega das contas, que são impressas na cidade de Ribeirão Preto, sofreram atraso devido à paralisação dos caminhoneiros. “A data de vencimento é o dia 10, por está razão solicitamos aos cidadãos que acessem nosso site e solicitem a 2ª Via da Conta”, ressalta o diretor Silingardi.

O processo é muito rápido e seguro. O cidadão deve acessar o nosso site: www.saaepedreira.com/carne, digitar seu código do consumidor sem o último dígito, digitar seu código de débito automático sem o último dígito e clicar no botão verde continuar. Para receber sua conta de água via e-mail, basta ligar no SAAE com uma conta em mãos e solicitar o cadastramento”, ressalta o diretor Silingardi.

 

Comentários