SAAE de Pedreira está instalando uma nova Estação de Tratamento de Água

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto está instalando uma nova Estação de Tratamento de Água junto às demais já existentes, localizadas na Vila Santo Antônio.

Segundo informou o diretor geral do SAAE, Leonardo Silingardi, a nova Estação tratará 252 mil litros de água por hora, aumentando em mais de 40% a capacidade de tratamento para a população.

O prefeito Hamilton Bernardes Junior destaca que serão investidos nesta nova Estação de Tratamento de Água cerca de R$ 2 milhões, de um total de R$ 20 milhões que beneficiarão diretamente a população. “A equipe técnica da empresa vencedora da licitação e que está fornecendo está nova e moderna Estação de Tratamento de Água estão trabalhando em sua montagem e assim que tudo estiver pronto ela entrará em operação e assim desafogando o fornecimento e atendendo melhor e com qualidade a população pedreirense”, ressaltou o prefeito Hamilton Bernardes Junior que esteve visitando a Estação de Tratamento de Água e conferindo os trabalhos de instalação desta nova Estação de Tratamento.

DICOM – DEPARTAMENTO DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO
PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDREIRA-SP

 

Comentários