SAAMA intensifica trabalho de limpeza de vias

A SAAMA (Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente) está realizando o corte de grama e poda de árvores nas principais avenidas e praças de Mogi Guaçu.

Com a volta da estação chuvosa, a tendência é que as vegetações cresçam mais rapidamente. Por isso, para manter a cidade limpa, a secretaria tem realizado trabalho constante.

Nas últimas semanas, as áreas verdes receberam trabalho de poda nos canteiros das avenidas Bandeirantes e Padre Jaime e nas ruas Aires dos Santos e Pastor Antônio Carmo dos Santos, ambas no Jardim Santa Marta.

Nesta sexta-feira, a equipe de corte de grama esteve na Avenida Mogi Mirim, limpando os canteiros desde a divisa até a Ponte Vermelha. Se as chuvas voltarem, os trabalhos terão que ser adiados até a segunda-feira.

Nas praças houve também a poda das árvores. O ponto de táxi ao lado da rodoviária, a Praça Duque de Caxias e a praça em frente ao Cerâmica Clube, tiveram as árvores podadas nestes últimos dias.

Outro serviço prestado pela secretaria foi a limpeza de sarjetas na Avenida Bandeirantes. No total, foram cinco sarjetas completamente limpas e que devem estar totalmente pintadas na próxima semana.

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

 

Comentários