Sábado acontece o baile ‘Carnaval Alegria Tropical II’ Canoa Buffet com muitas atrações

Neste sábado, 10 de fevereiro, a primeira-dama de Pedreira, Maria Luiza Maganha Bernardes e sua equipe de voluntários, estará promovendo o baile ‘Carnaval Alegria Tropical II’, nas dependências do Canoa Buffet, localizado na Rodovia SP-95 (Km 54,5), trecho entre Pedreira-Amparo, com início programado para às 22 horas.

Maria Luiza Maganha Bernardes ressalta que a animação será dos músicos da Corporação Musical Santana, executando as inesquecíveis marchinhas, além da participação especial da Bateria da Escola de Samba ‘Guerreiros da Tribo’. “Haverá ainda Concurso de Fantasias, com a premiação de Fantasia mais Original (masculino e feminino), Casal mais Animado, Blocos mais Animados e Folião mais Animado”, ressaltou a primeira-dama Malú.

Todos os presentes terão acesso a farta Mesa de Frutas e a gostosa Canja da Madrugada. “Quero convidar a população pedreirense para participar deste Carnaval Solidário”, enfatiza o prefeito Hamilton Bernardes.

Os convites podem ser adquiridos pelo valor de R$ 50,00 nos seguintes locais: O Bortolettão (Pedreira, Jaguariúna e Amparo), Elenita Modas, Papelaria Estrela, Floricultura Primavera, Madeireira Beira Rio, Fisioclínica Pedreira, Theresa Modas ou pelos telefones: (19) 99825-2889 ou (19) 99924-2050.

Matéria: ASCOM

 

Comentários