Sábado é dia de futebol e solidariedade no União, em Posse

Chegou o grande momento do Campeonato Municipal de Futebol de Santo Antônio de Posse. Neste sábado, dia 12 de novembro, a partir das 14 horas, o campo do União Possense recebe as equipes do Furacão Baiano e Marcionílio Souza para a disputa da grande final da competição que vai definir quem é o melhor time da cidade em 2016. E nada melhor nessa hora do que unir a festa do futebol com uma ação de solidariedade e ajuda ao próximo.

Por isso, o União Possense, a Diretoria Municipal de Esporte e Lazer e o Lar São Vicente de Paulo se juntaram para promover uma ação de arrecadação de leite na entrada do campo do União I para ajudar a suprir as necessidades dos idosos do Lar. Funcionários do Lar estarão com a Kombi da entidade na porta do clube para receber as doações do público antes da disputa do terceiro lugar entre Monte Santo e Alagoas (às 14h) e da finalíssima logo em seguida.

Sábado portanto é dia de futebol e solidariedade no União! Assista as finais e faça a doação de 1 caixa de leite para ajudar nossos velhinhos que tanto precisam. Afinal, pequenos gestos fazem toda a diferença!

DCIM100MEDIADJI_0067.JPG

DCIM100MEDIADJI_0067.JPG

 

Comentários