Sábado tem Música no Coreto em Holambra

A Praça dos Pioneiros recebe no próximo sábado, 6 de abril, a partir das 13h, apresentações de bandas, oficina de videoclipe e feira de troca de itens do segmento musical. A entrada é gratuita. A iniciativa é realizada por meio de prêmio do ProAC Editais, o Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo, vinculado à Secretaria de Cultura e Economia Criativa.

Em turnê pelo interior paulista, a banda Doctor Mars vai apresentar canções do novo CD “Caóstico”, que tem influências de trilhas sonoras de games, do hip hop, do rock psicodélico, do R&B e do funk brasileiro. A abertura do show fica por conta do grupo Henk, de Cosmópolis.

Antes das apresentações, os integrantes da Doctor Mars vão conversar com os presentes e realizar uma oficina sobre novas e criativas formas de produzir um videoclipe. Serão abordados o processo de difusão, captação, edição e fotografia. Ao final do encontro os participantes irão coletivamente esboçar um roteiro. A oficina é gratuita e aberta ao público.

De acordo com a diretora municipal de Turismo e Cultura, Alessandra Caratti, para participar, “basta chegar 30 minutos antes do início da atividade, prevista para 13h”. Ainda segundo ela, os quiosques localizados na Praça estarão abertos para comercializar alimentos e bebidas. “Será uma tarde de aprendizado e de muita música. Vale a pena conferir”, falou.

Serviço:

Música no Coreto
Sábado, 6 de abril

13h: Oficina de videoclipe
15h: Show Banda Henk
16h: Show Doctor Mars
Local: Praça dos Pioneiros
Entrada gratuita

Links de apoio:

https://www.youtube.com/watch?v=uMq3sH0UJPE

https://www.youtube.com/watch?v=7OgbU7_Yo0c&t=7s

 

Comentários