Sábado tem Ney Matogrosso no Royal Palm Hall, em Campinas, com a turnê “Bloco na Rua”

O Royal Palm Hall recebe, no próximo sábado, dia 7, a badalada turnê “Bloco na Rua”, do queridíssimo Ney Matogrosso. Mais experiente e expert do que nunca, o cantor completou recentemente seus 80 anos e segue impávido e ativo. Embora tenha seguido à risca o protocolo de isolamento social, ele não se tornou recluso e constantemente foi assunto nas redes sociais, já que aproveitou o momento para produzir um novo EP “Nu Com Minha Música”. Não fosse a pandemia, ele admite que o álbum nem existiria. O EP traz as versões do cantor para as faixas “Nu Com a Minha Música” (Caetano Veloso), “Mi Unicórnio Azul” (Silvio Rodríguez e Pablo Milanés), “Se Não For Amor, Eu Cegue” (Lenine e Lula Queiroga) e “Gita” (Raul Seixas).

Canções inéditas de seu novo EP “Nu Com Minha Música” serão incluídas na nova fase da tour “Bloco na Rua”. Além dessas, o set list revela um cenário totalmente abrangente em relação a atmosfera musical. “Eu Quero É Botar Meu Bloco Na Rua” (Sérgio Sampaio), de onde saiu o título da turnê, “A Maçã” (Raul Seixas), “Álcool (Bolero Filosófico)”, da trilha original do filme “Tatuagem” (DJ Dolores), “O Beco”, gravada por Ney no final dos anos 80 (Herbert Vianna/Bi Ribeiro) e “Mulher Barriguda”, do primeiro álbum dos “Secos e Molhados”, de 1973 (Solano Trindade/João Ricardo), são algumas das músicas escolhidas por Ney.

O figurino, sempre aguardado com expectativa em se tratando de um show de Ney Matogrosso, foi criado sob medida pelo estilista Lino Villaventura. Luiz Stein assina o cenário, composto por projeções, e Juarez Farinon a luz do espetáculo, com supervisão de Ney. A banda é composta por Sacha Amback (direção musical e teclado), Marcos Suzano e Felipe Roseno (percussão), Dunga (baixo), Mauricio Negão (guitarra), Aquiles Moraes (trompete) e Everson Moraes (trombone).

Você já garantiu seu ingresso?

O Royal Palm Hall fica localizado na Rua Monsenhor Luís Fernandes de Abreu, 311 – Jardim do Lago Continuação – Campinas/SP.  A abertura será às 21h00 e os ingressos podem ser adquiridos nos pontos de venda ou através do site www.agoraingressos.com.br.

Confira maiores detalhes e a programação completa de eventos através do site www.GPPRODUCOES.com.br.

 Sobre o Royal Palm Hall:

O Centro de Convenções Royal Palm Hall, inaugurado em meados de 2018, possui infraestrutura completa e serviços com o padrão do grupo Royal Palm Hotel & Resorts.

Contém o Salão Monumental, o maior ballroom do país, com capacidade para receber cerca de 5 mil pessoas em auditório e até 9 mil pessoas para show, além de dispor de soluções para eventos de diversas proporções, com divisórias duplas no salão e foyer.

São 44 mil m² de área construída, com autonomia total de energia devido a grupos de geradores, ar condicionado com alta tecnologia italiana e o conceito Plug & Play, para deixar o visual limpo sem fiação aparente, dentre outros facilitadores. Além da logística privilegiada, também oferece três opções diferentes de hospedagens próximas e um único ponto de contato de vendas para eventos.

 

Sobre a GP PRODUÇÕES:

A GP Produções, com mais de 22 anos de história, é considerada uma das maiores empresas especializadas em planejamento, assessoria, criação, divulgação e organização de eventos, sejam eles shows, congressos, seminários, encontros, reuniões, convenções e feiras.

É a responsável pelos maiores eventos do interior Paulista, realizando shows com os mais importantes artistas do mercado fonográfico brasileiro.

Hoje, a GP Produções realiza grandes shows na Red Eventos, Royal Palm Hall e diversas casas de shows na região, onde sempre o resultado é casa cheia e espetáculos com recordes de bilheteria.

Os eventos que levam a assinatura da GP Produções têm garantia de qualidade, inovação, tecnologia e sucesso.

 

Comentários