Sábado tem semifinal da Copa de Basquete Annie Krabbenborg

Neste sábado (18) serão definidos os times que irão para a grande final da 1ª Copa de Basquete Annie Krabbenborg de Holambra. Os jogos decisivos irão acontecer a partir das 14h30, no Ginásio Municipal de Esportes. A entrada é de graça.

O primeiro confronto é entre Conchal Rivers – que conquistou a vitória sobre a equipe Base Automação (Salto) nos últimos segundos de jogo neste fim de semana – e Abama Basketball (Mogi Guaçu). Às 16h é a vez do representante de Holambra, Ball Black Horses, e Cerâmica Clube (Mogi Guaçu) entrarem em quadra.

“O nível dos atletas é muito alto, serão grandes partidas”, disse o diretor municipal de Esportes, Lucas Simioni. ” A participação do público, incentivando os jogadores, é fundamental. Todos estão convidados. Compareçam com suas famílias”, falou.

O campeonato, que  começou em março e reuniu 12 equipes masculinas da região, é organizado pela empresa Charles Basquete Eventos e tem o apoio da Prefeitura. A final está marcada para o dia 25 de maio às 16h30. Os quatro melhores colocados receberão medalhas. Os três primeiros também levarão troféu para casa. Serão premiados ainda o atleta que fizer o maior número de pontos e o melhor jogador.

Resultado das quartas de final da Copa Annie Krabbenborg:
Sábado, 11 de maio
Abama Basketball (Mogi Guaçu) 109 x 62 Ímpar da Madrugada (Jundiaí)
Ball Black Horses (Holambra) 97 x 64 Red Bears (Santo Antônio de Posse)
Conchal Rivers 75 x 74 Base Automação (Salto)

Domingo, 12 de maio
9h: Cerâmica Clube (Mogi Guaçu) 69 x 60 Set (Mogi Guaçu)

Confira os jogos deste deste fim de semana:
Sábado, 18 de maio
14h30: Conchal Rivers x Abama Basketball (Mogi Guaçu)
16h: Ball Black Horses (Holambra) x Cerâmica Clube (Mogi Guaçu)

 


Comentários