Saída temporária é revogada e sentenciado retorna ao regime fechado em Mogi Guaçu

Decisão judicial determinou regressão do regime semiaberto para o fechado após falta disciplinar grave durante o período do benefício

Um sentenciado foi reconduzido ao sistema prisional pela Polícia Militar na noite de sábado (19), no bairro Nova Itacolomy, em Mogi Guaçu, após o cumprimento de uma decisão judicial que determinou a revogação do benefício da saída temporária.

De acordo com a Polícia Militar, a ordem judicial também determinava a regressão do regime prisional do semiaberto para o fechado. A medida foi estabelecida em razão do cometimento de falta disciplinar considerada grave durante o período em que o sentenciado estava em saída temporária.

Os policiais foram até a residência do homem, no bairro Nova Itacolomy, onde ele foi localizado. Após busca pessoal e consultas aos sistemas disponíveis, foi realizada a condução.

O sentenciado foi levado ao Hospital Municipal Tabajara Ramos, onde passou por avaliação médica e teve o respectivo laudo emitido.

Na sequência, ele foi encaminhado à unidade prisional de Aguaí, onde foi recolhido e permaneceu à disposição da Justiça.

Siga o canal “O Regional” no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Vb6Nnfd2phHTFnbH1d12