SAMAE EXECUTARÁ OBRAS EMERGENCIAIS NA ETA II NESTE SÁBADO

O SAMAE (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) realizará obras emergenciais após o rompimento das juntas de dilatação no decantador da ETA (Estação de Tratamento de Água) II do Bela Vista. A obra terá início às 12h deste sábado, 18, e tem duração mínima de 18 horas. O abastecimento será comprometido parcialmente na zona Norte e em toda a zona Sul.

Foi contratada uma empresa especializada, a JEENE Juntas e Impermeabilizações de São Paulo, para a execução do serviço, pelo valor de R$ 32 mil. Um novo reparo em outra junta que também apresenta vazamento será feito na próxima semana, mas este não deverá comprometer completamente o abastecimento.
A falta de água que está afetando os moradores da zona Sul é por conta do vazamento desta ligação na ETA. Como o consumo aumenta nos períodos da manhã e tarde e o abastecimento tem sido feito em menor escala, o sistema não consegue abastecer os depósitos.

O SAMAE pede para a população que economize água, evitando, assim, esvaziar completamente os reservatórios de cada casa e dos bairros

  

Comentários