Samba de Gaveta se apresenta em Valinhos no Carnaval

Grupo anima público do Adoniran Bar todos os dias; reservas estão abertas

Pelo segundo ano consecutivo o grupo Samba de Gaveta vai animar as noites e uma tarde de Carnaval de Valinhos. O destino é o Adoniran Bar e Restaurante, que vai realizar bailes de Carnaval nas noites de 1, 2 e 4 de março. O repertório serão as marchinhas mais conhecidas e queridas o público, além de refrões de sambas-enredo conhecidos.

“Nosso público cativo já sabe que com a gente a alegria está garantida. Reservamos algumas surpresas no nosso repertório, mas ninguém vai conseguir ficar quieto nas apresentações no Adoniran, inclusive no bloco de Carnaval da casa!”, afirma Shina, pandeirista do grupo.

Além de animar as noites, grupo vai puxar o bloco Trem das Onze, que acontece na praça em frente ao Adoniran, na tarde de domingo. Comidas, bebidas e doces prometem saciar a sede de alegria das famílias que comparecerem ao evento de rua. “O clima do bloco é super gostoso e as famílias se divertem muito, parece que a gente voltou no tempo”, explica Adilson Pontin, percussionista do grupo.

Quem faz o samba

Formado por cinco músicos com anos de estrada, o Samba de Gaveta é uma feliz união entre amigos amantes da boa música. O grupo é formado por Sinézio Shina no pandeiro; Carlinhos Carranca, no violão; Pedro Piezzone, no violão de 7 cordas, Adilson Pontin, na percussão e André Ribeiro no bandolim.

Mais informações e imagens: www.sambadegaveta.com.br/imprensa

SERVIÇO

Carnaval No Adoniran

Rua Francisco Glicério, 1.833, Paiquere, fone: 3327-9930)

Noites de 1,2 e 4 de março, das 20h à meia-noite

Couvert: R$ 25

***

Bloco Trem das Onze

Das 15h às 19h, em frente ao restaurante.

 

Comentários