Samba de Gaveta toca em prol da Apae de Americana

Renomado grupo de samba de Campinas se apresenta no domingo

Que samba é o melhor tempero para feijoada, todo mundo já sabe. O que você talvez não saiba é que você pode ajudar a Apae de Americana e se animar ao mesmo tempo na Feijuca do Bem, no próximo domingo.

Com repertório animado e cheio de sucessos, o grupo promete esquentar o clima com histórias e animação no Gaia Social Hall.

O Samba de Gaveta é sucesso por onde passa devido ao seu repertório que contém músicas de sucesso entre os anos de 1965 e 1985.

“O show é convite irrecusável para viajar no tempo e se reencontrar com aquela juventude dos anos 60, 70 e 80, regada às boas músicas de Benito di Paula, Originais do Samba, Demônios da Garoa, Toquinho e Vinícius, Tim Maia, Jorge Ben Jor, Beth Carvalho entre outros nomes de peso”, explica o pandeirista Sinézio Shina.

Durante a apresentação é praticamente impossível ficar parado:  corpo e voz se movimentam quase que instintivamente pelo salão no show batizado de Samba para Mais de 40.

Nova formação do Samba de Gaveta

Formado por músicos com anos de estrada, Samba de Gaveta é uma feliz união entre amigos amantes da boa música. O grupo é formado por Sinézio Shina no pandeiro; Carlinhos Carranca, no violão; Pedro Piezzone, no violão de 7 cordas e Adilson Pontin, na percussão.

Imagens em alta: https://bit.ly/2GrzxYy

Feijuca do Bem da Apae de Americana

Dia 21, às 12h,

No Gaia Social Hall (R. Padre Oswaldo de Andrade, 405, jd. Terramérica).

Ingresso: R$ 60

 

Comentários