fbpx

Sambasoulfunkjazz  é levado a três cidades da região

Em ritmo intenso de shows, a banda Freddy Groovers começou o mês de agosto com três apresentações do projeto “SP Tour”. Na última sexta, 07, a banda aterrissou no palco do bar Andarilho Ley, situado no bairro mais agitado de Campinas/SP, o Cambuí. Já no sábado, 08, uma “dobradinha” de shows em duas cidades diferentes, agitou demais os “Groovers”, pois às 17h agitaram a festa “Green Sunset” no Engenho em Amparo/SP, onde dividiram o palco da casa com a banda de reggae – Cooperativa do Reggae e o coletivo de DJs; Suppa Groove, e ao terminar este, partiram para a cidade de Monte Alegre do Sul, onde fizeram o encerramento da Festa da Padroeira às 22h.

“Começar o mês assim foi muito bom, já começamos com o pé direito e apesar da correria, é sempre prazeroso sentir energias positivas diferentes, isso também por serem dois eventos distintos. As expectativas são sempre as melhores. Tocando nestes lugares tivemos o privilégio de encontrar vários tipos de público, onde havia desde crianças, famílias, idosos até amigos de longa data, todos passando uma energia positiva maravilhosa para nós da Freddy Groovers”, ressalta Diogo Cappellette, guitarrista da banda.

Ainda em entrevista, Diogo nos fala sobre o próximo evento, que se trata de uma festa particular de renome onde tiveram a honra de serem convidados a tocar: – “Neste evento também esperamos superar as expectativas, pois ficamos empolgados desde a contratação que foi uma surpresa, já que fomos contratados durante um evento realizado em praça pública onde a aniversariante prestigiava o nosso show.”.

Além de todos os shows deste mês, a Freddy Groovers está a todo vapor para a gravação de seu primeiro EP (CD) de músicas autorais que tem a promessa de sair até o fim deste ano.

“As composições estão prontas e estamos a todo vapor nos ensaios para deixa-las na ponta dos dedos”, finaliza o guitarrista.

Para ficar por dentro dos próximos shows e de todas as novidades desta banda tão querida que leva música seleta aos ouvidos mais exigentes, basta acessar a página do facebook: www.facebook.com/freddygrooversoficial.

  

Comentários