SAMUCA e Lar dos Velhos estarão promovendo o baile “Carnaval Alegria Tropical” no Canoa Buffet

O SAMUCA – Serviço de Atendimento a Mulher, Criança e ao Adolescente  –  o Lar dos Velhos Flamínio Maurício estarão promovendo no sábado, 2 de março, o “Baile de Carnaval Alegria Tropical”, nas dependências do Canoa Buffet, localizado na Rodovia SP-95 (Km 54,5), trecho entre Pedreira-Amparo, com início programado para às 22 horas.

A primeira-dama Maria Luiza Maganha Bernardes, que coordena os trabalhos, juntamente com sua equipe de voluntários, ressalta que a animação será da Banda Folia, composta por músicos da Corporação Musical Santana, executando as inesquecíveis marchinhas. “Haverá ainda Concurso de Fantasias, com a premiação de Fantasia mais Original (masculino e feminino), Casal mais Animado, Blocos mais Animados e Folião e Foliã mais Animados”, ressaltou a primeira-dama Malú.

Todos os presentes terão acesso a farta Mesa de Frutas e a gostosa Canja da Madrugada. Os convites podem ser adquiridos pelo valor de R$ 50,00 (Lote Promocional) pelos telefones: (19) 99924-2050 ou 99690-9280.

 

Comentários