SANTA LUZIA, TREM E RESENHA EC VENCEM NA ABERTURA DA SELETIVA

Quatro jogos movimentaram a primeira rodada da Seletiva da Copa Carlos Corrêa de Futebol Amador – Mogi Mirim 2024. A competição, realizada pela Prefeitura por meio da Sejel (Secretaria de Esporte Juventude e Lazer), teve início neste domingo (14).

As preliminares foram válidas pelo Grupo 2. No campo do Santa Cruz, o Trem venceu a AABB por 4 a 0. Breno marcou dois gols e Gabriel Miranda e Estevan completaram o placar. No Tucurão, Kauê marcou o gol do Resenha EC sobre o Acojamba. Porém, como o jogo foi encerrado antes do fim do tempo regulamentar por insuficiência de atletas do time do Maria Beatriz, o placar oficial, seguindo o Artigo 75 do regulamento, é de 3 a 0 para o Resenha EC.

Pelo Grupo 1, o jogo de fundo no campo do Santa Cruz terminou empatado em 2 a 2 entre Piteiras e Real Chaib. Ronaldo e Rafael marcaram para o Clube da Fazenda e Rodrigo e João Pedro fizeram para o time da Zona Leste. Já no Tucurão, o Santa Luzia venceu o Ana Isabel por 4 a 3. O Ana Isabel abriu o placar com Walison, mas Matheus, Vitor, Guilherme e Vinicius viraram para o Terror da Zona Norte.

Depois, Walison marcou mais duas vezes, assumindo a artilharia isolada do campeonato e descontando para o Ana Isabel. A próxima rodada será no domingo (21), apenas com jogos do Grupo 1. Ana Isabel e Resenha se enfrentam às 10h00 no campo do Santa Cruz, mesmo horário de Santa Luzia x Piteiras no Tucurão. As próximas partidas do Grupo 2 serão no domingo (28).