Santo Antônio de Posse receberá espetáculos teatrais gratuitos

A cidade de Santo Antônio de Posse receberá as apresentações da companhia teatral e circense do Circo Teatro Biriba, através da W.G.R. produções culturais,  que realizará nos dias 25, 26, 27 e 28 de maio os espetáculos “Mata o Velho”, “O Seu Zé Pinto Morreu”, “Lua de Mel a Três” e “A Cara do Burro do Pai”.

As peças são todas do gênero comédia e de censura livre, sendo uma apresentação a cada noite de espetáculo, a companhia se apresentará novamente na cidade através do ProAC – ICMS Governo do Estado de São Paulo e Secretaria da Cultura patrocinada pela Empresa Kurita do Brasil, e apresentará os quatro espetáculos gratuitamente para o público em geral da cidade.

O evento será realizado numa estrutura de teatro móvel que será instalada no Campo de Futebol situado na Rua José Cynira Marques Cesar  no Bairro São Judas Tadeu, as apresentações ocorrerão  no horário das 20 horas e 30 minutos.

Segundo Waldir Roque diretor artístico da companhia que foi fundada em 1943 e que já completou mais de sete décadas de existência cultural, com cinco geração dentro da família Roque, a intenção desse projeto é levar diversão, entretenimento, lazer, arte, cultura e muita alegria, visando dar acessibilidade cultural e proporcionando um teatro popular e democrático para a população possense.

Visando sempre á descentralização da cultura dentro do estado, Waldir Roque ainda ressalta que Santo Antônio de Posse é uma cidade privilegiada pela seriedade e dedicação das pessoas envolvidas com a cultura no município, para Waldir Roque trazer o Teatro Itinerante Biriba para a cidade é sempre um grande prazer pois ele destaca que a receptividade do povo possense é maravilhosa e afetiva.

A estrutura será montada ao ar livre dentro das dependências do Campo de Futebol, e o evento conta com a realização do Governo do Estado de São Paulo e Secretaria da Cultura patrocinado pela empresa Kurita do Brasil, através da lei de incentivo fiscal ProAC – ICMS e a colaboração da Prefeitura Municipal através da  Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, que convida á todos para prestigiarem esse evento.

 

 

Comentários