Santo Antônio de Posse registra mais um óbito confirmado por Covid-19; total chega a 8 óbitos

De acordo com o Boletim Epidemiológico, divulgado nesta quinta-feira, dia 22 de outubro, Santo Antônio de Posse registra mais um óbito confirmado por Covid-19, uma alta hospitalar e um confirmado internado. O óbito confirmado trata-se de um homem de 51 anos, morador da cidade, que estava internado no município de Osasco/SP e não apresentava comorbidades.

A cidade registrou ainda mais cinco casos positivos da doença e uma paciente de 68 anos que encontra-se internada recebeu o diagnóstico positivo para Covid-19. Entre os pacientes confirmados estão dois homens com idades de 25 e 28 anos, além de três mulheres com idades de 21, 26 e 28 anos. Estes pacientes apresentam quadros leves de sintomas e não necessitam de internação.

Além disso, um homem de 32 anos teve alta hospitalar nesta quinta-feira, dia 22.

O total de óbitos pela doença chegou a oito na cidade, os número de casos confirmados chegou ao total de 858 desde o início da pandemia, desse total 836 são considerados curados. Os suspeitos notificados são 100 e 1286 casos foram descartados.

Há um paciente suspeito internado e três óbitos suspeitos estão em investigação e seis óbitos suspeitos foram descartados.
O Boletim Epidemiológico é atualizado diariamente pela prefeitura com base nas informaçoes da Vigilância Epidemiológica.

 

Comentários