Santo Antônio de Posse tem previsão de 94mm de chuva até a próxima terça-feira

A primavera e verão de 2019/2020 tem registrado um volume de chuvas muito superiores aos que ocorreram no ano anterior em todo Brasil e também na região sudeste.

A maioria das cidades do Estado de São Paulo e da Região Metropolitana de Campinas (RMC) também estão registrando muito calor e grandes volumes de chuvas desde o início da primavera, em setembro, mas este volume está se acentuando depois da chegada do verão em dezembro passado.

De acordo com o site Clima tempo, a cidade de Santo Antônio de Posse tem grandes possibilidades de chuvas neste próximo final de semana. A cidade pode registrar um volume de 94mm entre a quinta-feira, dia 9, e a terça-feira, dia 14.

A previsão para esta quinta-feira, dia 9, é de 71% de chance de chuva com volume previsto de 30mm. O dia amanhece com temperatura que varia de 21graus de mínima e 31 de máxima, sol com muitas nuvens pela manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite.

Na sexta-feira, dia 10, a temperatura mínima será de 21graus e a máxima chega aos 30graus. O dia amanhece com sol e muitas nuvens e terá pancadas de chuva à tarde e à noite. A possibilidade de chuva é de 86% e o volume previsto é de 25mm.

Já no sábado, dia 11 de janeiro, Santo Antônio de Posse terá temperaturas mínima de 21graus e máxima de 30graus, com previsão de sol com muitas nuvens pela manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite. A cidade tem 90% de chance de chuva com 15 mm de precipitação.

No domingo, dia 12, o clima continua quente e abafado começando com 22 de mínima e 30 de máxima, com sol e nuvens pela manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite. A previsão é de 90% de chance de chuva com volume de 20mm.

Na segunda-feira, dia 13, e na terça dia 14, a previsão continua de tempo quente e abafado com mínimas de 21graus e máxima de 30 e 32 graus. Na segunda, ainda há 90% de chance de chuva com volume de 22mm.

Somente na terça, dia 14, o tempo vai ficar firme na cidade, com sol o dia inteiro e sem nuvens no céu. A noite também será de tempo aberto e sem nuvens. Na quarta-feira, dia 15, o tempo volta a ficar com sol entre nuvens e tem previsão de apenas 2mm de chuva.

 

Comentários