São Pedro é o único time 100% na Terceira Divisão

A equipe do São Pedro é a única com 100% de aproveitamento na Terceira Divisão do 22º Campeonato Municipal de Futebol de Campo. A quarta rodada da primeira fase foi disputada no domingo, dia 9.

No Centro Esportivo “José Américo Caveanha”, o CEREP, o Paulistinha goleou o Real Mandi por 5 a 1, com gols de Breno, Caio, Leandro (2) e Alison. Jéferson descontou. No Centro Esportivo “Alcides Macena Maria”, o Pelezão, no Ypê II, Betis e Horizonte empataram em 1 a 1. Patric, pelo Betis, e Gustavo, para o Horizonte, marcaram os gols do jogo.

No Centro Esportivo “Prefeito Nelson de Paula Bueno”, o campo da AICA, no Jardim São Pedro, o São Pedro goleou o Desportivo por 4 a 0, com gols de Bruno, Andreone (2) e Flávio. No Centro Esportivo “José Suzigan”, o Beira Rio, empate de 4 a 4 entre Atlético Amigos e São José. Paulo Henrique (3) e Rafael fizeram para o Amigos, Lucas (2), Cristiano e Ronaldo descontaram.

No Estádio “Carlos Nelson Bueno”, o Furno, o Shak Blue perdeu para o Real Ady por 1 a 0, gol de Éverton. No Estádio “Antonio Campano”, no Jardim Bela Vista, o Nova Louzã derrotou o Napoli por 3 a 2, com gols de Carlos, Jean e Herbert. Adalício e Antonio fizeram para o adversário.

Também no Campano, o Aireão venceu o Eucaliptos por 1 a 0, gol de Bruno. No CEREP, o União derrotou o Itacolomy por 2 a 1, gols de Marcelo e Lailton. O Vasquinho venceu o Internacional por 2 a 1, gols de Anderson e Gabriel. Gabriel descontou. No Furno, Botafogo e Vila Real ficaram no 2 a 2, gols de Adilson (dois pelo Botafogo) e Lucas e Matheus pelo adversário.

No mesmo local, o Munhoz venceu o Bola + 1 por 2 a 1, gols de Adriel e Willian. Otávio descontou. No campo da Aica, o CRB passou fácil pelo Alianz: 5 a 2. Gols de Robson (2), Thiago (2) e Rodney. Danilo e Giovane fizeram para o rival.

 

Comentários