Sarau das Mulheres contará com show da Freddy Groovers

Fotos: Lucas Ribeiro

Evento acontece na cidade de Pedreira, e banda promete show com repertório recheado de grandes influências

Para fechar o mês da conscientização pela igualdade e direitos civis entre homens e mulheres, a Freddy Groovers anunciou o seu próximo show, no dia 31 de março, em evento organizado pelo ‘Coletivo Rosa Branca’, com muitas atrações na cidade de Pedreira/SP, o Sarau das Mulheres.

“É com muita alegria e máximo respeito, que recebemos e aceitamos o convite de nos apresentar no Sarau das Mulheres! Um evento que reunirá grande conteúdo de informação para todas e todos, e claro que levaremos um repertório recheado da boa música brasileira”, exclama o trombonista e arranjador da Freddy Groovers, Giovani Loner.

 Para os ‘Groovers’, o convite para um evento deste porte é uma grande honra, pois os músicos carregam admiração e respeito às mulheres, como em sua música Contato Imediato, que traz referências às grandes líderes femininas, como: Dandara, Tia Simoa, Tereza de Benguela, Luiza Mahin, entre muitas outras mulheres que fazem parte da história.

“Na música, na história e em todos os dias, as mulheres têm a sua força, os seus direitos, e claro, a sua igualdade. Com isso, nós da Freddy Groovers devemos sempre carregar esta bandeira em nossas músicas, sejam autorais, em nossas letras, ou releituras de grandes artistas que fazem parte de nossas referências. Como disse, com máximo respeito às ‘manas’ que lutam nesta causa”, pontua.

O show dos ‘Groovers’ tem início às 18h30, e o Sarau das Mulheres terá início às 10h, durante todo o próximo domingo, 31 de março, com mulheres e homens de toda a região apresentando os seus trabalhos de poesia, música, palestras, gastronomia, dança e teatro. O evento tem entrada franca e acontece na Praça Ângelo Ferrari, em Pedreira/SP.

 

Comentários