Sardelli prometeu empenho para ver o espaço novamente aberto ao público

O prefeito Ivan Vicensotti (PSDB) recebeu, na última semana, o deputado estadual Chico Sardelli (PV), que esteve em Artur Nogueira para tratar de diversos assuntos de interesse do município, entre eles a reforma do teatro René Posi, que há muito tempo se transformou em um verdadeiro depósito. Além de ver de perto a estrutura abandonada, o deputado aproveitou para conhecer o sistema de monitoramento adotado pela GCM, que passou por manutenção na última semana, o que fez com que as 10 câmeras voltassem a funcionar; até o ano passado, somente 4 câmeras estavam em operação.

O deputado ficou bastante chateado com a situação de abandono do teatro e da antiga biblioteca e prometeu empenho para conseguir recursos para a reforma das instalações. “Tenham certeza de que vou me empenhar ao máximo para ver este lugar totalmente restaurado e aberto para o público novamente”, discursou para os presentes. Sardelli, disse ainda, que em breve deve convidar o prefeito Ivan Vicensotti para uma reunião na Assembléia Legislátiva, em São Paulo.

Entre outras autoridades presentes, também estavam na comitiva os vereadores Cristiano da Farmácia e Zé Pedro Paes, além da vice-prefeita, Zezé da Saúde e os secretários Júlio Barros (Segurança), Alexandre Chichurra (Esportes), Marcos Paulo (Negócios Jurídicos) e Adauri Camargo (Obras).

 

Comentários