Sebrae de Artur Nogueira oferece oficina gratuita

O Posto Sebrae de Atendimento em Artur Nogueira realiza a oficina “Sei Vender” na próxima quinta-feira, dia 23 de junho. A palestra acontece no Centro Cultural Tom Jobim, localizado no centro da cidade, e está marcada para iniciar às 18h.  A oficina é gratuita e se destina aos empresários interessados em melhorar seus negócios.

Segundo a organização para vender bem é necessário e estar por dentro do mercado. “A capacidade de administrar e de planejar as vendas de uma empresa são atitudes diferenciais no sucesso do pequeno negócio. Esse é o foco da oficina Sei Vender. Ela oferece informações para que o empresário compreenda as necessidades do mercado e saiba como ampliar as possibilidades de crescimento de seu negócio”, explica a agente de desenvolvimento do Posto Sebrae de Atendimento em Artur Nogueira, Dolores de Freitas.

A oficina deve abordar soluções para o aprimoramento e ampliação dos negócios de uma empresa, discutindo as necessidades do mercado atual e os processos de venda e marketing envolvidos nele.

Para se inscrever o interessado deve mandar um email para postosebrae@arturnogueira.sp.gov.br ou ligar para o número 3827-977 – ramal 9892.

Matéria: Letícia Alves/Unasp FM

sebrae

 

Comentários