Sebrae-SP apresenta palestra em Pedreira sobre tributação

As opções de tributação e os impactos no dia-a-dia da Micro e Pequena Empresa serão apresentados aos empresários de Pedreira em uma palestra gratuita do Sebrae-SP no dia 20 de agosto, às 19h30, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Pedreira. Com o tema “Tributação na Medida”, o objetivo da capacitação é mostrar os impostos que incidem sobre os pequenos negócios e as diferenças entre os regimes de tributação – Simples Nacional, Lucro Real e Lucro Presumido.

A palestra será apresentada pelo consultor jurídico do Escritório Regional do Sebrae-SP Campinas, Aldo Batista dos Santos Júnior. O conteúdo envolve tópicos como a importância social dos tributos, os tipos de opção tributária, o parcelamento do Simples Nacional e as obrigações do contador relacionadas aos impostos.

Os empresários também serão orientados sobre a importância de manter em dia as obrigações legais da empresa e terão a oportunidade de esclarecer dúvidas sobre o tema. A palestra tem duração de duas horas e as vagas são limitadas. Os interessados deverão fazer a inscrição na Associação Comercial.

 

Comentários