Secretaria de Cultura abre inscrições ao FETEG 2019

As inscrições ao XXXVI Feteg (Festival de Teatro do Estudante Guaçuano) poderão ser feitas no período de 1º a 30 de agosto na Secretaria de Cultura.

O festival será realizado entre os dias 1º e 26 de outubro, no Teatro Tupec, no Centro Cultural. Os dias reservados para as apresentações serão anunciados e sorteados no dia 10 de setembro.

Podem participar grupos que representem escolas públicas municipais ou estaduais, particulares e faculdades, desde que não possuam nenhum tipo de vínculo ou convênio direto com a Secretaria de Cultura.

O Feteg é dividido em duas categorias: Infanto-Juvenil e Adulto. Os grupos vencedores em 1º, 2º e 3º lugar e os indicados como melhor ator, melhor atriz e melhor direção de cada categoria receberão troféus.

Todos os grupos inscritos receberão certificado de participação. Os destaques nos quesitos “cenário”, “figurino”, “iluminação”, “sonoplastia”, “atriz coadjuvante”, “ator coadjuvante”, “atriz revelação”, “ator revelação” e “maquiagem” receberão medalhas.

A premiação será entregue no dia 26 de outubro, às 16h, no Teatro Tupec. As inscrições devem ser feitas pessoalmente, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Secretaria de Cultura, no Centro Cultural.

 

Comentários