Secretaria de Cultura apresentou o Espetáculo Musical ‘Enrolados’

Fazendo parte das comemorações dos 122 anos de Emancipação Político-Administrativa de Pedreira, a Prefeitura Municipal através de sua Secretaria de Cultura apresentou no período de 21 a 24 de novembro, o Musical ‘Enrolados’, nas dependências do Ginásio de Esportes ‘Vermelhão’ do Santa Sofia.

“A programação especial garantiu o acesso das crianças e da população em geral à cultura. Todos os anos, os espetáculos mostram o alto nível dos nossos atores e bailarinos”, destacou na ocasião o prefeito Hamilton Bernardes Junior.

Para o secretário de Cultura Clodoaldo Leite de Camargo, o Musical preparado pelos Núcleos de Dança e Teatro do Centro Cultural ‘Professor José Gilberto Gonçalves Jampaulo’, colocou em evidência a criatividade e o talento dos artistas, que conseguiram, pela força do texto, beleza dos figurinos, magnífica estrutura, além dos efeitos especiais, atingir positivamente o público, independente da idade.

As apresentações aconteceram no Ginásio de Esportes ‘Vermelhão’ do Esporte Clube Santa Sofia. “Os alunos da Rede Municipal de Ensino estiveram assistindo as sessões durante o dia, à noite os espetáculos foram apresentados para a população”, destacou a secretária de Educação Mariângela Rodrigues.

Segundo informou a diretora Natália Reati, o espetáculo foi escolhido pelos alunos do Centro Cultural, bem como por seus familiares e amigos da arte. “A temática principal nos mostrou uma jovem princesa que depois de anos de confinamento cria coragem e vai atrás de seus sonhos, vencendo inúmeras barreiras”, enfatizou Natália Reati.

Os musicais produzidos através da equipe técnica do Centro Cultural conseguem formar novos espectadores, pois focam sempre temas que falam da importância da amizade, da felicidade, de superação e de se acreditar nos sonhos.

 

Comentários