Secretária de Educação esclarece dúvidas de vereadores

A secretária de Educação de Mogi Guaçu, Célia Maria Mamede, esteve na noite desta segunda-feira, dia 11, na Câmara Municipal, onde, em resposta a um requerimento, prestou esclarecimentos dos mais variados, dentre eles sobre a merenda escolar.

Por mais de três horas Célia foi indagada pelos vereadores sobre assuntos dos mais diversos, como manutenção nos prédios públicos, sobre a legislação estadual que define critérios para a distribuição do passe escolar e também sobre a merenda escolar.

Célia respondeu a todas as questões formuladas pelos vereadores. Inclusive, explicou todos os trâmites para a aquisição da carne vermelha e suína para a merenda escolar. Nesta segunda-feira foi entregue um lote de salsicha e a distribuição de frango está normalizada.

O peixe precisou ser devolvido ao fornecedor porque foram encontradas “espinhas”. Um novo lote será entregue até quinta-feira, segundo previsão da própria Secretaria de Educação. Já a compra da carne vermelha e suína será licitada na próxima segunda-feira, dia 18.

 

Comentários