Secretaria de Educação promove formatura dos alunos do segundo ano do ensino infantil

A Secretaria de Educação estará realizando a formatura dos alunos do segundo ano do ensino infantil das EMEIs (Escolas Municipais de Ensino Infantil) e do Centro de Educação Infantil (CEI) “Jeanne V Parys”, de Martinho Prado, até esta quinta-feira, dia 12.

Nos dias 9 e 10 de dezembro, no Centro Cultural, foi realizada a formatura de alunos do ensino infantil integral. Estavam presentes no evento o prefeito Walter Caveanha e a secretária municipal de Educação, Célia Mamede.

Cerca de 300 crianças participaram da cerimônia, que foi aberta com o Hino Nacional e o Hino de Mogi Guaçu e, em seguida, os alunos cantaram duas músicas em conjunto com a Corporação Musical “Marcos Vedovello”. O diploma foi entregue pelas professoras.

As escolas da Zona Sul realizaram a formatura no Centro Esportivo “Ari Marchiori”. Estavam presentes no evento o vice-prefeito Daniel Rossi, a secretária de Educação, Célia Mamede, e o vice-presidente da Câmara, Luciano da Saúde.

As outras EMEIs fizeram a cerimônia de formatura em suas sedes e em dias e em horários variados. No total, foram formados 1.501 alunos da rede municipal de ensino, que no ano que vem entrarão no ciclo de alfabetização.

 

 

Comentários