Secretaria de Educação realiza conferência municipal na próxima semana

A Secretaria Municipal de Educação realiza na próxima quinta-feira, 24, a etapa municipal da IV CONAE (Conferência Nacional de Educação) que tem como tema principal “Inclusão, equidade e qualidade: compromisso com o futuro da educação brasileira”.

O evento acontece na Fatec “Ogari de Castro Pacheco” de modo híbrido. No período da manhã, a partir das 8h30, haverá abertura, palestra, leitura do regimento interno e instruções gerais, tudo online. Já no período da tarde, a partir das 13h00, os participantes participam de maneira presencial para organização das turmas, plenárias de eixos e subeixos, plenária final e encerramento.

As inscrições seguem até domingo, dia 20, e são feitas de modo online através da plataforma eletrônica da Secretaria Municipal de Educação, disponível no endereço https://sites.google.com/view/smeitapira, na opção CONAE 2022 | Conferência Municipal. Os interessados se inscrevem em um dos eixos/subeixos de discussão. “É importante destacar que essas discussões de propostas que serão apresentadas na conferência são relacionadas à Educação como um todo, na esfera municipal, estadual e federal e nas redes pública e particular. Por isso a participação de todos é de extrema importância”, salientou a Secretária Municipal de Educação Regina de Santana Lago Gracini.

Conferência Municipal de Educação de Itapira
Dia: 24/03/2022 das 08h00 às 18h00
Local: FATEC “Ogari de Castro Pacheco”
Inscrições: http://online.itapira.sp.gov.br/cm_educacao/menu/

PROGRAMAÇÃO
1. Formato ONLINE
08h30: Abertura
09h00: Palestra
10h00: Leitura e aprovação do Regimento Interno
11h00: Instruções Gerais

2. Formato PRESENCIAL
13h00: Organização das turmas
13h30: Plenárias de Eixos/Subeixos
15h00: Plenária Final
18h00: Encerramento

 

 

Comentários