Secretaria de Esportes e Lazer começa programação 2018

2017 foi um ano bastante movimentado para Secretaria de Esportes e Lazer de Artur Nogueira, que pode levar à população as mais diversas atividades esportivas e recreativas. No ano de 2018 não será diferente, as competições começam com o tradicional Campeonato de Futsal de Verão e o Futebol Master.

O Campeonato de Futsal de Verão contará com 16 equipes na primeira divisão, oito na segunda e seis na modalidade feminino. Os jogos, que acontecerão no Ginásio Maurício Sia, começam no dia oito de janeiro e vão até nove de fevereiro, além do Congresso Técnico que será no dia cinco de fevereiro a partir das 19h.

Já o campeonato de Futebol Master está com as inscrições abertas e os interessados devem retirar as fichas de inscrição na Secretaria de Esportes e Lazer até o dia 15 de janeiro e apresentando cópia do RG, CPF, Título de Eleitor e foto 3×4 dos atletas e dirigentes envolvidos. A previsão de início das competições é de 17 de fevereiro de 2018 e para participar as equipes precisam atender a alguns pré-requisitos, como:

  • Ser nascido até 1978;
  • Ter no mínimo 1 (um) e no máximo 3 (três) dirigentes;
  • Ter pelo menos 15 (quinze) e no máximo 25 (vinte e cinco) atletas;
  • Ter no máximo 5 atletas não votantes no município de Artur Nogueira.

Para mais informações sobre as competições procure a Secretaria de Esportes e Lazer que fica localizada a R. Mal. Floriano Peixoto – Jardim Arrivabene ou pelo telefone 3827-9700 ramal 9860.

Matéria: ASCOM

 

Comentários