Secretaria de Esportes e Lazer prepara torneios de Futebol e Futsal para 2024

Na última quinta-feira, 7 de março, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer promoveu uma reunião crucial com os diretores de Futebol e Futsal da cidade de Pedreira. O encontro foi marcado pela entrega das fichas para participação nos aguardados Torneios do Trabalhador e da Santa Clara, previstos para iniciar no próximo mês de abril. Além disso, foram discutidos detalhes das competições deste ano e o regulamento geral.

As equipes interessadas em participar dos torneios têm até a próxima sexta-feira, dia 22, para realizar a confirmação de sua participação e entregar as fichas de inscrição; as equipes que não confirmarem sua participação até esta data serão automaticamente excluídas do sorteio. O sorteio das competições está programado para o dia 25 de março – a expectativa é alta entre os amantes do esporte, que aguardam ansiosamente para saberem quais serão os desafios que os esperam neste ano.

O Secretário de Esportes e Lazer Valdir Carlos Volpato enfatizou a importância desses eventos para promover a integração da comunidade e o estímulo à prática esportiva. “Os torneios de Futebol e Futsal são momentos essenciais para fortalecer os laços entre os cidadãos, além de contribuir para a saúde e o bem-estar de todos os participantes”, concluiu.