Secretaria de Esportes premia os destaques do Futsal de Verão 2017

A Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Artur Nogueira premiou na noite desta terça-feira, dia 14 de fevereiro, os destaques do Campeonato de Futsal de Verão 2017. A cerimônia de premiação foi realizada no Teatro O Fingidor da Etec (Escola Modelo) de Artur Nogueira e contou com a presença de autoridades municipais, atletas, dirigentes e seus amigos e familiares. Durante o evento foram premiados com troféus os atletas que farão parte da seleção do campeonato de futsal de verão 2017.

Na abertura aconteceu uma apresentação da Banda Unasp e um telão mostrou imagens do Campeonato de Futsal de Verão 2017. Em seguida autoridades e público acompanharam a execução do Hino Nacional e Hino de Artur Nogueira. Chamado ao palco o secretário de Esportes e Lazer, Alexandre Chichurra (Churra), apresentou o ex-jogador Vitor, que foi lateral do São Paulo, além de ser um dos jogadores brasileiros que conquistou mais titulos, sendo quatro vezes campeão da Libertadores e uma vez campeão mundial, além de vários campeonatos estaduais.

Em sua fala o secretário de Esportes e Lazer destacou a importância deste campeonato para o esporte da cidade, bem como a importância do trabalho da equipe de esportes. “Agradeço o trabalho de todos os envolvidos na realização deste evento maravilhoso. Agradeço o apoio da prefeitura nesta realização e o apoio da Guarda Municipal. Agradeço também a todas as equipes que participaram e a todo público que prestigiou. Através deste campeonato nós pudemos trazer de volta as famílias ao Ginásio Municipal de Esportes”.

O ex-jogador Vitor também agradeceu a acolhida que sempre teve na cidade e falou de sua amizade com o secretário Chichurra e com esportistas de Artur Nogueira. “Logo depois que deixei os campos como jogador do São Paulo, a primeira cidade que abriu as portas para mim foi Artur Nogueira, através de amigos como o Alexandre Chichurra”, ressaltou.

Uma emocionante homenagem foi feita ao funcionário público Raimundo Justino que recebeu o troféu pelos seus 31 anos de trabalho, a maior parte deles no Ginásio de Esportes Maurício Sia. O funcionário também recebeu a camisa da Rubro Negra das mãos do técnico Zé Leite.

O secretário de Administração, Anderson Guidotti, esteve no evento representando o Executivo Municipal e destacou o trabalho da equipe da Secretaria de Esportes. “É com imensa alegria que compareço a este evento para representar o prefeito Ivan Vicensotti e a vice-prefeita Zezé da Saúde e em nome deles quero cumprimentar a todos da Secretaria de Esportes, ao ex-jogador Vitor, a Guarda Municipal e a todos que participaram desse campeonato maravilhoso. Quero parabenizar o secretário Chichurra pelo seu trabalho e dizer que estaremos sempre ao seu lado. Obrigado a todos”.

Confira a lista dos premiados

Melhor Goleiro: Raphael Augusto da Silva (Sobrado da Pesca)
Goleiro da Seleção do Campeonato: Ivan Barbosa Silva (Rubro Negra)
Melhor Juiz: Ivan Pinheiro
Melhor Ala Direita: Walace Gomes Pego (Juventus)
Ala Direita da Seleção do Campeonato: Jadson Silva Souza (Rubro Negra)
Melhor Ala Esquerda: Maycom Kavinski Batista (Rubro Negra)
Ala Esquerda da Seleção do Campeonato: Renan Santos Serafim (Juventus)
Melhor Fixo: Rafael Geovane Teixeira (Juventus)
Fixo da Seleção do Campeonato: Nilson Aparecido de Souza (Rubro Negra)
Melhor Pivô: Renan Antonio da Silva (Roma)
Pivô da Seleção do Campeonato: Emerson Fabiano Silva (Sobrado da Pesca)
Gol Mais Bonito: Emerson Fabiano Silva (Sobrado Da Pesca)
Melhor Técnico: José Carlos Leite da Silva (Rubro Negra)
Jogador Destaque do Campeonato: Rafael Dias Da Sila (Juventude)

Matéria e Fotos: Marilei Barbosa

 

Comentários