Secretaria de Esportes promove reunião para entrega das fichas de inscrição para a Copa Objetivo de Futebol Amador 2019

A Secretaria de Esportes e Lazer, da Prefeitura de Pedreira realiza, na segunda-feira, 29 de julho, a partir das 19 horas, nas dependências da Câmara Municipal, reunião para que os representantes das equipes entreguem as fichas de inscrição para a Copa Objetivo de Futebol Amador 2019.

O secretário de Esportes Valdir Carlos Volpato ressalta que até o momento 15 equipes estarão participando da Taça de Prata e 14 equipes na Taça de Ouro. “No encontro de segunda-feira estaremos confirmando estes números, enfatizando que a competição receberá o nome de Copa Objetivo e além da premiação em troféus e medalhas a equipe campeã da Taça de Ouro receberá R$ 2 mil e a da Prata R$ 1 mil”, destacou Patão.

Além da entrega das fichas de inscrição a equipe da Secretaria de Esportes estará realizando o sorteio dos jogos da Copa Objetivo 2019. “Nosso objetivo é iniciar os jogos da Copa Objetivo no sábado, 3 de agosto, com as partidas sendo disputados nas praças esportivas municipais”, concluiu o secretário Patão.

 

Comentários