Secretaria de Esportes prorroga prazo de inscrição para Jogos dos Trabalhadores

A Secretaria de Esportes e Lazer prorrogou até o dia 9 de abril o prazo para a confirmação de participação na 42ª edição dos Jogos dos Trabalhadores. Nesta data também está agendada uma nova reunião com a presença dos representantes das equipes confirmadas. O encontro será às 17h30 na sede da secretaria.

De acordo com o sistema de disputa apresentado pela Secretaria de Esportes e Lazer, a competição deste ano acontecerá em dois dias: 1º e 04 de maio. A cerimônia de abertura está prevista para o feriado de 1º de maio às 8h30 no Ginásio de Esportes Antonio Corazza com a participação das equipes e a disputa dos concursos de rainha, frases, cartazes, torcida e da modalidade de basquete 3 x 3.

No  período da tarde, a programação terá no Santo Breda Sobrinho com os torneios de tênis de mesa e truco. A Quadra de Areia do Centro de Lazer sediará às 15h00 as partidas do torneio de futevôlei e vôlei de praia feminino. No Antônio Corazza, às 14h00 acontecerão as disputas de dominó, damas e xadrez.

No sábado, 4 de maio, às 14h00 o Tacobol será palco dos jogos de pebolin e bilhar. O torneio de vôlei de praia masculino está previsto para as 15h00 na Quadra de Areia do Lazer, enquanto que no Antonio  Corazza acontecerá a última disputa dos JT: a gincana recreativa. Ao término de todas as modalidades ocorrerá a premiação.

 

Comentários